Ligue Para: (21) 4063-7007 ou (31) 4063-7007
Social:
Sua nuvem de negócios...

Blog

Buscar

Black Friday: como utilizar o CRM para alavancar suas vendas

Quer saber como otimizar suas ações de CRM em uma época onde a oferta e procura está em alta em todos os setores do mercado? Confira as dicas que preparamos para suas vendas decolarem na Black Friday.

Como funciona a Inteligência Artificial nos Chatbots?

Os chatbots estão a cada dia mais hábeis para criar uma comunicação humanizada. Entenda como a Inteligência Artificial garante o seu sucesso.

Black Friday: estratégias de marketing e vendas para esse período

O maior dia de vendas do ano está chegando e esse ano, mais do que nunca, com oportunidades para todos os setores alavancarem as vendas e fecharem o ano com um resultado positivo. Por isso, temos algumas dicas para te ajudar a montar a estratégia correta e aproveitar a data.

Como implementar um sistema de CRM na sua empresa

Quer melhorar o relacionamento com os clientes mas não sabe como implementar um sistema de CRM na sua empresa? Veja aqui passos simples para ter uma ferramenta de CRM funcionando de forma eficiente e personalizada a necessidade do seu negócio.

CRM: como treinar sua equipe de vendas e melhorar a experiencia do cliente

Entenda como capacitar sua equipe para que eles utilizem os melhores recursos dos sistemas de CRM visando aumentar a satisfação dos clientes e os resultados da empresa.

CRM: entenda a diferença entre os tipos de CRM e qual o melhor para sua empresa

Entenda como funciona cada modelo de CRM disponível no mercado e descubra as segmentações e tecnologia que deve aplicar na sua empresa, priorizando sempre a economia e máximo resultado.

Monitoramento de chamadas: para que serve?

O monitoramento de chamadas é a prática de ouvir as gravações de chamadas realizadas por um sistema de PABX-IP - a central de chamadas - como um método de gestão da qualidade das chamadas.

Infraestrutura de telefonia: como economizar com tecnologia

As melhorias tecnológicas servem para tornar a vida mais prática e fácil no nosso dia-a-dia. Muitas vezes, porém, essas melhorias são acompanhadas de um acréscimo no orçamento, já que, às vezes, a implementação da infraestrutura de TI necessária pode ser custosa.

Privacidade corporativa: segurança de dados em ligações telefônicas

Com o avanço das tecnologias, avançam também as dúvidas sobre as questões de segurança que as envolvem: todos nós estamos carecas de saber a importância que tem hoje as discussões sobre criptografia e segurança de dados no mundo empresarial.

O que é CRM e quais são benefícios para as empresas?

Se você é dono da sua própria empresa ou conhece um pouco de Marketing Digital, já deve ter escutado o termo CRM. Mas afinal, você sabe o que é CRM e como essa estratégia pode ajudar sua empresa?

8 soluções tecnológicas que vão ficar depois da pandemia

Muito antes da pandemia, já sabíamos que a chamada transformação digital veio para ficar. Mas com as medidas de segurança e de saúde necessárias com o surgimento do novo coronavírus, a aplicação e o uso de novas - e “antigas” - tecnologias foi acelerado.

Manual de vendas: DESTRAVA! Não sei vender por telefone e agora?

Vender por telefone muitas vezes pode parecer muito mais difícil do que realmente é. Pode confiar, com a tecnologia e estratégias certas, esse canal pode te ajudar a alavancar as vendas! Para te ajudar com as vendas por telefone, preparamos um manual completo. Confira!

Conheça todas as funcionalidades do VOIP

Conforme as tecnologias evoluem, muitos no mundo dos negócios se perguntam o que devem fazer e como devem aderir à nova era da comunicação digital. Com relação a telefonia digital, por exemplo, muitas empresas já abandonaram completamente os tradicionais sistemas de telefonia on landing e optam pelo VoIP, a “voz sobre protocolo de internet”, na tradução livre da sigla.

Vendas por telefone: dicas exclusivas para vender mais

Técnicas de vendas por telefone se tornaram ainda mais fundamentais com o avanço da tecnologia. Entender o seu público-alvo e atender as suas necessidades nunca foi tão importante. Por isso, confira algumas dicas para aumentar seu resultado nas vendas por telefone.

Como segmentar listas de e-mail usando uma plataforma CRM

Dentre todas as funcionalidades do e-mail marketing que seus negócios podem dispor, uma delas pode ser a diferença que você busca para alcançar o sucesso em suas campanhas: a chamada segmentação de listas.

Ir à página:
Entre em Contato
  • Endereço: Av. João Samaha, 1385, Sala 103 Bl 01, São João Batista
    Belo Horizonte/MG - CEP: 31.520-100
  • Telefones: (31) 4063-7007 | (21) 4063-7007
  • Email: comercial@ligoume.com.br
  • Chat - Seg. às sex.: 9:00 às 19:00
    Telefone - Seg. às sex.: 9:00 às 18:00
Diga Olá! :)

« Grupo BHG / Ligou.me ». ©Todos os direitos reservados 2015.