Ligue Para: (21) 4063-7007 ou (31) 4063-7007
Social:
Sua nuvem de negócios...

Blog

Buscar

  • 30/04/2022

Como montar um Callcenter online?

As centrais de atendimento são um mecanismo essencial para empresas de diversos ramos e tamanhos. Confira neste post o passo a passo para a estruturação de setor de telemarketing híbrido para a sua empresa.

  • 29/04/2022

Anatel divulga pesquisa sobre o ramo de telecomunicação

Uma última pesquisa realizada pela Anatel indica que o VoIP pode ganhar ainda mais força dentro do meio corporativo.

  • 28/04/2022

O que são os Valores de Comunicação?

Confira neste post o significado dos valores de comunicação e como eles atuam diretamente nos gastos recorrentes das empresas, reduzindo os custos com as operações de voz sem afetar a qualidade do atendimento.

  • 27/04/2022

O que são e qual a melhor rota de saída VoIP?

Confira neste post a diferença entre as rotas de saída VoIP, entenda o seu funcionamento e descubra qual a melhor opção para o seu negócio.

  • 26/04/2022

A importância do Telemarketing para o mercado online

Mesmo com o crescimento dos e-commerces, o telemarketing continua tendo um papel fundamental nas estratégias das empresas. Confira neste post como o telemarketing pode atuar de forma integrada com outros canais de atendimento, auxiliando na redução de custos e qualificação de leads.

  • 17/04/2022

A importância do Telemarketing para o crescimento das empresas

O telemarketing continua sendo uma ferramenta essencial nas estratégias de crescimento de empresas de diversas áreas e tamanhos. Além do serviço obrigatório com as centrais de atendimento ao cliente, o telemarketing atua de forma ativa, realizando prospect de leads, ou seja, uma busca de consumidores com potencial de compra para a sua marca e também como agente de conversões, através de vendas realizadas por meio deste canal de comunicação.

  • 14/04/2022

Resoluções da Anatel para o Telemarketing em 2022

Dando continuidade às tentativas de controlar os abusos cometidos por empresas de telemarketing ativo, a Anatel criou novas medidas em 2022, seguindo as movimentações que vêm sendo realizadas desde 2019. Confira neste post o panorama atual dessas regulamentações e como adequar a sua empresa às novas regras estabelecidas.

  • 07/04/2022

Boas práticas e regras para o Telemarketing de sua empresa

O telemarketing é um dos mecanismos mais importantes e utilizados pelas empresas, tanto para serviços de atendimento como para prospecção de novos clientes. Porém, é preciso ficar atento, já que o setor deve seguir algumas regras, evitando multas e prejuízos. Confira neste post mais detalhes sobre as leis impostas ao serviço e dicas de boas praticas para que sua empresa utilize o máximo potencial deste serviço tão importante.

  • 30/03/2022

Como reduzir o tempo de resposta ao cliente em sua empresa

O tempo que a sua empresa demora para responder às solicitações, também conhecido como TMR, pode afetar diretamente no nível de satisfação de seus clientes. Confira neste post como o TMR interfere nas estratégias de negócio e descubra formas de reduzi-lo.

  • 29/03/2022

As melhores práticas para a gestão de equipes remotas

A pandemia trouxe consigo uma mudança repentina no modelo de trabalho. Porém, devido às vantagens geradas por este novo formato, diversas empresas começaram a migrar de forma definitiva para o trabalho remoto, de forma geral ou parcial. Confira neste post algumas dicas de como gerir e administrar as equipes de forma produtiva, mesmo a distância.

  • 26/03/2022

Como melhorar a comunicação e aumentar as vendas?

Para estabelecer uma boa imagem no mercado, é preciso que as empresas encontrem as melhores formas de transmitir seus valores e se comunicar. Confira neste post de que a forma a comunicação pode ajudar o seu negócio a construir uma boa imagem, aumentando assim a rede de clientes, lucratividade e produtividade dos colaboradores

  • 26/03/2022

Quanto custa um VoIP?

O VoIP já se mostrou um grande aliado de empresas que buscam uma melhoria na qualidade de atendimento, produtividade das equipes e redução de custos operacionais. Confira neste post maiores detalhes sobre o investimento necessário para sua implementação e os gastos necessários para a sua manutenção.

  • 22/03/2022

Lead telefônico: como aproveitar ao máximo o seu potencial

Apesar de estarmos passando por uma intensa transformação tecnológica, em um momento onde os canais digitais ganham cada vez mais força dentro das estratégias das empresas, a conversão e captação de clientes através do contato telefônico continua a trazer resultados muito positivos para as empresas. Entenda neste post um pouco mais sobre os leads telefônicos e como aproveitar ao máximo o seu potencial.

  • 20/03/2022

Prefixo 0303: o que muda para empresas de telemarketing ativo?

Uma nova exigência foi instaurada para empresas de Telemarketing. Agora, ligações de empresas que estejam ofertando promoções e produtos precisam contar com o prefixo *0303 antes do número para reconhecimento dos usuários. Confira neste post maiores detalhes e o que muda a partir da nova regra instaurada pela Anatel.

  • 15/03/2022

As melhores práticas em comunicação empresarial para 2022

A chegada da pandemia trouxe consigo mudanças repentinas na forma de se comunicar dentro das empresas, que precisaram pensar novas formas de manter suas equipes conectadas e engajadas, mesmo a distância. Agora, com o aumento do acesso a vacinas e um maior controle sobre a pandemia, a comunicação empresarial passa por uma nova transformação. Confira neste post algumas das principais tendências dentro do âmbito da comunicação interna para o ano de 2022.

Ir à página:
Entre em Contato
  • Endereço: Av. João Samaha, 1385, Sala 103 Bl 01, São João Batista
    Belo Horizonte/MG - CEP: 31.520-100
  • Telefones: (31) 4063-7007 | (21) 4063-7007
  • Email: comercial@ligoume.com.br
  • Chat - Seg. às sex.: 9:00 às 19:00
    Telefone - Seg. às sex.: 9:00 às 18:00
Diga Olá! :)

« Grupo BHG / Ligou.me ». ©Todos os direitos reservados 2015.